.posts recentes

. *|

. be different

. Yellow

. Bostik!

. **

. Nova cara

. blueee

. Salinas de Rio Maior - II

. disillusion .

. touch me

.arquivos

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.favorito

. Escadas fantasma

. Rapel

. afinal...

. B&W

Sexta-feira, 2 de Maio de 2008

Bostik!




I don't know that said about this!!
Suggestions...?
publicado por Daniela às 16:22
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De emanuel a 2 de Maio de 2008 às 19:46
mas esse sou eu!!!!!!

ahahahahahahaha

que tal "bostik" para o titulo?

e ja agora para que conste sinto-me lisonjeado pelo facto de ter um tag so para mim. Saudades tuas daniela. um beijo muito grande =P
De Daniela a 2 de Maio de 2008 às 21:05
Pois és!!! :D

Boa! parece-me boa ideia! ;)

isso mesmo, uma tag só para ti :D
Tb tenho tantas saudades vossas! E disso tudo aí..de vez em quando vou vendo hi5's e apetece-me voltar!!
Beijinho grandes pti! (:
De ninhax a 10 de Maio de 2008 às 11:28
epah e us direitos de autor?? hum? hum? ja vi ist em algum lado :P emanuel seu plagiador invejoso!!!! =D

daniela tens de vir cá e assistir a uma das nossas aulas de desenho..estao muito melhores!! domámos a stora natalia xD


p.s: ist das maozinhas é u k ta a dar =) ahahah
De Daniela a 11 de Maio de 2008 às 14:55
Eheheheh! Esta foi no mesmo dia da tua =p
Mas tu tavas atrás do vidro, ele não...

Simmm tenho que ir aí..já não vou há tanto tempo!

Sim sim..maozinhas rula! =p ihihih

beijinho
De knownas a 9 de Novembro de 2008 às 17:33
Perfeita, perfeita, perfeita!
De Daniela a 10 de Novembro de 2008 às 00:03
:))

Obrigada!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.links

.tags

. abstracto

. all stars

. animais

. aquario

. arco-iris

. azul

. balanço final

. blogosfera

. blogs

. boneco

. cores

. css

. d

. daniela

. destaque

. elefantes

. emanuel

. flor

. flores

. fotografia

. galfanhoto

. gata

. girafa

. ilusão

. janela

. lápis

. macro

. mar

. medo

. mudanças

. nariz

. nova cara

. objectivarte

. olho

. outros

. p&b

. paisagem natural

. paisagens naturais

. peixe

. pessoas

. pombo

. rugas

. salinas

. sapo

. sol

. tartaruga

. teclado

. vida

. viver

. vulto

. todas as tags

.subscrever feeds