.posts recentes

. *|

. be different

. Yellow

. Bostik!

. **

. Nova cara

. blueee

. Salinas de Rio Maior - II

. disillusion .

. touch me

.arquivos

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.favorito

. Escadas fantasma

. Rapel

. afinal...

. B&W

Quarta-feira, 30 de Abril de 2008

Nova cara

Nova cara para o Apenas um Click, como já devem ter reparado!

Espero que gostem, deu-me bastante trabalho mesmo. Não que seja dificil, mas para mim que nunca tinha mexido em CSS não foi fácil. Ainda para mais tendo em conta o meu mau inglês...
Devo confessar que até achei piada! Ficou o bichinho de aprender mais.. :)

Ainda faltam alguns retoques, por agora fica assim. Depois logo se vê. Até porque acho o preto um pouco pesado, que acham? Aceito sugestões.
publicado por Daniela às 21:09
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Saяa a 30 de Abril de 2008 às 22:12
Gostei muito!! ficou bem giro, agora precisas é de mudar aqui a cor das letras na caixa de comentarios que ta quase branca e não se consegue ver nada :)
De Daniela a 1 de Maio de 2008 às 15:10
Obrigada!
Hummm pois..esqueci-me desta parte dos comentários! ;)
Xiii agora até conseguir editar o css disto! Vou pelo codigo das cores.. xD

beijinho
De Marta Santos a 1 de Maio de 2008 às 00:41
o preto é pesado, mas evidÊncia as fotos..

portanto tá bom =)

**
De Daniela a 1 de Maio de 2008 às 15:11
Sim eu pensei nisso, mas estava indecisa entre branco e preto. :)

eheheh!
beijinhos
De Cat a 1 de Maio de 2008 às 19:21
Eu gosto! :D Mas se calhar sou suspeita, já que gosto muito de preto... :P
De Daniela a 1 de Maio de 2008 às 19:24
Eheheh! Pois..já somos duas! (a gostar de preto, quanto ao blog não tenho opinião =p )

beijinho

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.links

.tags

. abstracto

. all stars

. animais

. aquario

. arco-iris

. azul

. balanço final

. blogosfera

. blogs

. boneco

. cores

. css

. d

. daniela

. destaque

. elefantes

. emanuel

. flor

. flores

. fotografia

. galfanhoto

. gata

. girafa

. ilusão

. janela

. lápis

. macro

. mar

. medo

. mudanças

. nariz

. nova cara

. objectivarte

. olho

. outros

. p&b

. paisagem natural

. paisagens naturais

. peixe

. pessoas

. pombo

. rugas

. salinas

. sapo

. sol

. tartaruga

. teclado

. vida

. viver

. vulto

. todas as tags

.subscrever feeds