.posts recentes

. *|

. be different

. Yellow

. Bostik!

. **

. Nova cara

. blueee

. Salinas de Rio Maior - II

. disillusion .

. touch me

.arquivos

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.favorito

. Escadas fantasma

. Rapel

. afinal...

. B&W

Sexta-feira, 4 de Janeiro de 2008

blueee

 

 

DanielaUrbano©

 

publicado por Daniela às 21:26
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De Cat a 5 de Janeiro de 2008 às 01:01
(Tu e os lápis de cor...)
De Daniela a 5 de Janeiro de 2008 às 01:16
Humm e esperam-se mais para breve! ;)
Não tenho é tido tempo, ou melhor, não tenho aproveitado o tempo (se bem me lembro estive de férias até hoje!).... (:
De Cat a 5 de Janeiro de 2008 às 01:28
De Diogo Pereira a 12 de Janeiro de 2008 às 03:45
Epá, eu já pedi a Cat mas ela diz que agora tá em exames.

Quero que me ensinem a fotografar assim :(.

As minhas ou saem sempre com uma cor estranha, ou distorcidas, tremidas, muito claras, muito escuras.. porra.

Foto fantástica Daniela, Parabéns.

Beijinho
De Daniela a 12 de Janeiro de 2008 às 20:57
Olá Diogo

Bem, não sei no que te posso ajudar, também não percebo muito do assunto, mas qualquer coisa pergunta! :)

Pois, a Cat agora está numa época complicada.. :s

Obrigado!

beijinhos
De Cat a 14 de Janeiro de 2008 às 02:56
O qu'é isto, minha gente??!!?? A falarem da minha pessoa?! A Cat... Lol!
E esse Diogo Pereira... Hummm... Que eu me lembre, ele nunca me pediu para que eu lhe ensinasse fosse o que fosse acerca de fotografia! Não vás na conversa dele, Daniela! Lol!
E "mas ela diz que agora tá em exames."... Tsss... Ainda bem que me entendes, Daniela!...
Beijocas
PS: Espero que estejam para breve mais composições com lápis de cor!
De Daniela a 16 de Janeiro de 2008 às 19:49
Ahahah!
Agora confundiste-me! Afinal pediu ou não pediu para lhe ensinares qualquer coisinha?!

Simm compreendo, eu ainda estou no 12º e já não apetece, nem quero imaginar como andas tu! :)

Quanto a composições com lápis de cor, opa...eu bem queria, mas não tenho tido muito tempo...ou melhor não tenho organizado muito bem o meu tempo! :p
Um dia destes... ;)

beijinhoss
De Cat a 16 de Janeiro de 2008 às 21:44
Mais uma vez, que eu me lembre, ele nunca me pediu para eu lhe ensinar fosse o que fosse acerca de fotografia. Aliás, eu nem tenho nada para lhe ensinar. Tomara eu que me ensinassem umas quantas coisas a mim!... Ele chegou a falar-me de fotografia, sim senhora, mas foi a um nível diferente, foi outra coisa. Enfim, tendo em conta aquele certo comentário no outro blog, é caso para dizer: sem comentários.
Quanto ao estudo, a coisa acalmou por agora. O próximo exame é dia 25 e é uma melhoria. Hoje ia começar a estudar, mas estou constipada de novo e sem pachorra para me pôr a ler cenas de Impacto Ambiental. De qualquer modo, já tenho uma cadeira do 2º ano feita e um dos dois pesos do 1º semestre já me saiu de cima. Espero que o segundo também saia em breve!
Bem, eu fico à espera da próxima composição. Lol! O que será que aí vem?...
Beijocas
De Daniela a 17 de Janeiro de 2008 às 17:51
Hmmm está bem! Sendo assim, não percebo o que ele queria dizer então...

Ainda bem! Pois, estudar já não é uma coisa motivante, então quando se está doente.. :(
Ai é? Então parabens! Quanto ao segundo peso, vai sair, vais ver!

Hmmm acho que vais ter de esperar um tempito...nem eu sei o que ai vem, veremos! =p

beijinhos
De Cat a 17 de Janeiro de 2008 às 18:41
Não ligues!...
Tomara que saia, tomara... Que eu gostava de chegar à hora de almoço do dia 29 deste mês e gritar "ACABARAM-SE OS EXAMES!!!! Por agora...".
Beijinhos
De Daniela a 17 de Janeiro de 2008 às 19:05
Okkk! :)

Eheh! VaIS ver que sim, e já falta pouco! :D

beijinhos
De Cat a 17 de Janeiro de 2008 às 19:27
Pode ser que sim... Se eu passar agora, toda a blogosfera irá saber. Lol!
Beijinhos
De Daniela a 17 de Janeiro de 2008 às 19:44
Eheheh! Fico à espera de saber entao! :D
De Cat a 17 de Janeiro de 2008 às 21:12
Sim, claro!
De Daniela a 17 de Janeiro de 2008 às 21:35
De Ana Jesus a 8 de Fevereiro de 2008 às 18:34
Gostei muito das tuas fotos...simples mas muito boas.Sou só amadora mas passei por aqui para te dar os parabéns.Beijokas
De Daniela a 8 de Fevereiro de 2008 às 20:20
Olá Ana! Obrigada!
Passei tb pelo teu blog, gostei bastante das tuas também! Quando tiver mais tempo passo outra vez e deixo a minha opinião, hoje não estou com muito tempo..
E deu para perceber que tb gostas imenso de animais! :)

beijinhos
De Carina a 8 de Maio de 2008 às 12:26
Parabéns pelas fotos, são mesmo muito boas!
Beijinho
De Daniela a 8 de Maio de 2008 às 23:02
Olá!
Muito obrigada!!

beijinho
De v. a 30 de Abril de 2009 às 12:07
Adoro esta foto.. e todas as outras. tens muito jeito... continua.

Beijinho
De Branco & Preto a 7 de Setembro de 2009 às 13:57
Uma foto simples, mas que cativa com a sua simplicidade :)



Parabens*

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.links

.tags

. abstracto

. all stars

. animais

. aquario

. arco-iris

. azul

. balanço final

. blogosfera

. blogs

. boneco

. cores

. css

. d

. daniela

. destaque

. elefantes

. emanuel

. flor

. flores

. fotografia

. galfanhoto

. gata

. girafa

. ilusão

. janela

. lápis

. macro

. mar

. medo

. mudanças

. nariz

. nova cara

. objectivarte

. olho

. outros

. p&b

. paisagem natural

. paisagens naturais

. peixe

. pessoas

. pombo

. rugas

. salinas

. sapo

. sol

. tartaruga

. teclado

. vida

. viver

. vulto

. todas as tags

.subscrever feeds